segunda-feira, agosto 07, 2006

Mais uma segunda... já começo a ficar triste no domingo à tardinha só de pensar que logo chega a segunda e começa tudo de novo...que tédio... vidinha rotineira... preciso mudar isso... só não sei como...
e se não bastasse meus fins de semana também tornaram-se rotineiros e sem graça...
Bom ... pelo menos passou super rápido esse findi pois fiz algumas coisas diferentes... sexta à noite teve a janta de faisão com a turma do trabalho... sábado me ocupei lavando o carro à tarde toda e anoite fomos conhecer a Beats Louge em Cxs... bom... eu esperava conhecer alguém legal lá mas... nada... nem pra um papo furado... acho que as pessoas estão certas qndo dizem que sou muito exigente... será ? Não acho que seja exigência querer conhecer alguém que seja legal e além disso agrade aos olhos...todos procuram isso... ou não? E quando eu encontro alguém assim eu espanto a pessoa... não sei onde erro... não sei... gostaria que me dissessem... eu tentaria mudar se soubesse em que tenho que mudar...
Foi bom conhecer uma boate nova mas foi meio estressante conseguir entrar... bah... tá loko... paciência não é meu forte... chegamos à 1 h na frente e enfrentamos até as 2 : 30 ... ninguém merece... aí pra variar qndo conseguimos entrar... estava lotadissimo... empurra pra cá empurra lá ... cotovelaço... e aí o stress de novo... a gente sai pra curtir a noite, dançar, conhecer pessoas e dá tudo erado... pq meu Deus??? Q lição é essa que quer me dar? E se não bastasse na volta pra casa tinha uma neblina terrível que não dava pra ver um palmo à frente... me senti pior ainda do que já estava pois tinha a minha amiga comigo no carro e qualquer coisa que acontecesse seria responsabilidade minha já que eu estava na direção...deu muito medo ... mas tudo certo ... chegamos em casa sãns e salvas...
sabe - se lá quando vamos novamente à Cxs... se bem que ultimamente tudo que eu queria era deixar de lado as baladas e ter simplesmente uma boa companhia pra ficar em casa vendo um filminho e tomando um bom vinho... é ... tô carente mesmo...

Nenhum comentário: